Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Café Supremo Caparaó 100% Arábica 250g (grãos)Após executar algumas obras na região do Caparaó - ES, o engenheiro civil Jeovanny Amar Agricola se encantou tanto com suas belezas naturais que decidiu criar vínculos com a região. Depois de visitar algumas propriedades, ele não teve dúvidas de que o Sítio Jacutinga era o lugar que mais expressava toda essa riqueza e beleza da região. Localizada no entorno do Parque Nacional do Caparaó, a 1.000m de altitude, no município de Divino de São Lourenço, o
Product ID: 631
Product SKU: 631
New In stock />
Café Supremo Caparaó 100% Arábica 250g (grãos)

Café Supremo Caparaó 100% Arábica 250g (grãos)

Ref: cafe_supcap_250gg
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

 

Café Supremo Caparaó 100% Arábica 250g (grãos)

 

Informações sobre o café: Café capixaba produzido no entorno do Parque Nacional do Caparaó. Somente grãos maduros tipo cereja. Produção artesanal.  Café especial do Brasil direto do produtor.

Propriedade: Sitio Jacutinga
Tipo: 100% Arábica
Tipo de vendedor: Produtor / Direct Trade
Café em grão - 250 g
Origem: Parque do Caparaó / Divino de São Lourenço - ES
Torra: Média-Escura

 


Informações sobre o produtor: Após executar algumas obras na região do Caparaó - ES, o engenheiro civil Jeovanny Amar Agricola se encantou tanto com suas belezas naturais que decidiu criar vínculos com a região.

Depois de visitar algumas propriedades, ele não teve dúvidas de que o Sítio Jacutinga era o lugar que mais expressava toda essa riqueza e beleza da região. Localizada no entorno do Parque Nacional do Caparaó, a 1.000m de altitude, no município de Divino de São Lourenço, o sítio tem em sua área matas, águas e animais silvestres.


A decisão em cultivar café foi tomada em 2016 e, inicialmente, o objetivo era tornar a área rentável. Após estudos, cursos e visitações a outras lavouras da região, iniciou-se o plantio. A primeira colheita foi feita em 2018 e, em 2019, a segunda colheita já veio com um volume maior de café e já com a marca Supremo Caparaó criada e o café sendo comercializado em cafeterias, confeitarias, bistrôs e delicatessens da Grande Vitória.

Atualmente, o café é o único cultivo sendo feito no Sítio Jacutinga e o que era apenas uma fonte de renda, passou a ser uma paixão desafiadora. A cada ano, o objetivo é a superação em produzir um café que se destaque sem que ele perca o verdadeiro sentido de um café que é proporcionar momentos de acolhimento e alegria com simplicidade, pureza e qualidade.


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

 

Variedade da Planta:Catuaí Vermelho
Altitude:1.000 m
Tipo de Vendedor:Direto do Produtor
Intensidade da Torra:Média-Escura
Processo: 
Região:Caparaó ES
Estado:ES

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Peso: 250g
  • Origem: Direto do Produtor