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Politica de Entrega de Produtos

Política de Entrega de Produtos
 
A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  
 
1. Identificação  
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Troco do Café, com endereço na Av. Jerônimo Monteiro, 1000. Sala 1619. Centro. Vitória. ES, inscrita no CNPJ sob o n. 25.308.372/0001-00, com Inscrição Estadual nº 083.251.92-8.  
 
2. Contato - CALM (Central de Atendimento Troco do Café)   Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, o Troco do Café disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, pelo e-mail contato@trocodocafe.com.br;
(b) Pelo telefone ou WhatsApp (27) 99640-9292, segunda a sexta das 08h00 às 22h00 e Sábados, Domingos e Feriados das 09h00 às 20h00;
(c) Por correspondência endereçada à Troco do Café, Av. Jerônimo Monteiro, 1000. Sala 1619. Centro. Vitória. ES CEP 29010-004, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, o Troco do Café disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online. 
 
3. Locais atendidos

O Troco do Café opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, pelos serviços de entrega dos Correios. No entanto, o Troco do Café não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em locais não atendidos pelos Correios. 
Eventualmente pode trabalhar com retirada no local, desde que previamente combinado.

4. Prazos de entrega  

Durante o processo de Compra, o Troco do Café informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.  
 
5. Horário de entrega e agendamento  

Os horários de entrega e agendamentos estão de acordo com as regras dos correios e o método de envio escolhido (pac ou sedex). Eventualmente podem ocorrer atrasos devido a greves ou situações atípicas no Correios. 
 
6. Valor do frete  

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, o Troco do Café poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  
 
7. Condições da entrega  

O Troco do Café entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores não são autorizados a abrir, montar, instalar ou desmontar ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando o Troco do Café isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.  
 
8. Recusa de recebimento

  O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Troco do Café), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
 
9. Tentativas de entrega  

O Troco do Café entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível o Troco do Café realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, o Troco do Caffé fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).
No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, o Troco do Café entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.  
 
10. Diversos  

Alterações do pedido. O Troco do Café não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o Troco do Café fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, o Troco do Café informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.


Alertas. O Troco do Café poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros

 
 
formas pagamento
CNPJ: 25.308.372/0001-00 Troco do Café. Av. Jerônimo Monteiro, 1000. Vitória. ES. (27) 99640-9292
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